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A Confraria Inovap é formada por empresas e pessoas cujo objetivo é a melhoria de 
seus resultados, profissionais e pessoais, tanto em sua empresa, como no seu dia-a-dia.


Benefícios de ser membro PARTICIPANTE da confraria:

+ de 50 cursos de qualificação, on line, conforme agenda no site, sem limites de inscrição por empresa, gratuitos;

50% off em todos os outros eventos de qualificação. Mesmo os presenciais.

Consultoria de marketing e de redes sociais,  gratuitas; 

Consultoria comercial, gratuita;

Recrutamento e seleção de pessoas,  gratuitos;

Palestras In Company, podendo ser sob demanda, gratuitas; 
(apenas com custo de deslocamento do palestrante)

Encontro mensal entre confrades, para relacionamento e network;

Entre em contato para saber como fazer parte.



Benefícios de ser membro CONVIDADO da confraria:


+ de 50 cursos de qualificação, sem limites de inscrição por empresa, com 50% off por inscrição individual;

Consultoria de marketing e de redes sociais, com 50% off; 

Consultoria comercial, com 50% off;

Recrutamento e seleção de pessoas,  com 50% off;

Palestras In Company, podendo ser sob demanda, com 50% off; 
Encontro mensal entre confrades, para relacionamento e network;
         

Entre em contato para saber como fazer parte.

Calendário de Cursos 2021   

OBJETIVOS:

_O desenvolvimento e a ampliação da capacitação profissional, sob o enfoque comercial;

_Capacitar aos participantes o atingimento de metas comerciais;

_Proporcionar, através dos mais modernos conceitos, ferramentas e práticas em logística, marketing, comercialização e gestão, a análise de problemas gerenciais e operacionais da organização, dentro e fora de suas áreas,, bem como a integração da missão dessas áreas em uma política gerencial adequada 
ao interesse da organização como um todo.

 

PÚBLICO ALVO:

Diretores, gerentes, líderes, coordenadores, supervisores , monitores, atendentes e vendedores  das áreas: RH, financeiro, Capital Intelectual, TI, Inovação, Gestão de pessoas, Planejamento Estratégico,  Comunicação interna, RP, Marketing, Administrativo, Vendas e Compras.

 

Calendário para o ano de 2021 para membros da CONFRARIA INOVAP

Janeiro

05 -Capacitação Gerencial                                                                                      

12 - Coaching – Um Modelo Vitorioso de Gestão                

19 - Como Retonar as Vendas                                                     

26 - Como Aumentar as Vendas no Varejo (Exclusivo Inovap)                                                    

 Fevereiro

02 - Como Motivar sua Equipe                                                   

09 - Como Prospectar, Conquistar, Recuperar e Manter Clientes                                          

23 - Como Vender Em Um Minuto                                                          

Março

02 - Competências de quem Agrega Valor as Empresas                                                                      

09 - Comunicação Assertiva                                                                                                 

16 -  Construção e Motivação de Equipes                                               

23 - CRM – Como aumentar e rentabilizar suas Vendas                                         

30 - Desafios do Operador de Telemarketing

Abril

06 - Empreendedorismo Empresarial                                                                 

13 - Gerência de RH                                                                                                    

27 - Gerenciando Mudanças e suas Resistências

Maio

04 -Gerência Estratégica de Vendas                                                                                                              

11 - Gestão da Qualidade

18 - Gestão do Conhecimento                                                                                                                           

25 - Gestão de Marketing

Junho

01 - Gestão Empresarial                                                                                                        

08 - Gestor de Call Center/Telemarketing

15 - Inovação Empresarial                                                                            

22 -  Liderança, Desenvolvimento e Gestão de Pessoas

29 - Logística Empresarial    

Julho                                                                                                                                                

06 - Marketing de Serviços                                                                                                                                 

13 - Marketing de Varejo

20 - Mudança Organizacional                                                                                                                  

27 - Planejamento Estratégico

Agosto

03 - Recrutamento e Seleção de Pessoas                                                                         

10 - Reuniões – Planejamento e Execução

17 - Técnicas de Retenção de Talentos

24 - Técnicas e Estratégias de Vendas Com PNL                                                  

31 - Técnicas Eficazes de Negociação e Cobrança

Setembro

14 - Telemarketing                                                                                                      

21 - 100 Táticas e Estratégias Para Vender Mais

28 - Funil de vendas e a Melhora de Resultados     

Outubro                                                                           

05 - 50 Ferramentas de Gestão

19 - Marketing Digital e Redes Sociais Para Gerar Leads e Vender                                                                  

26 - Gestão Comercial Integrada     

Novembro                                                                                                             

09 - 80 Ações Para Vender Mais                                                                                                       

16 - Como Vender Pelo WhatsApp

23 - Inteligência de Mercado                                                                                                           

30 - Gerando Insights com Big Data

Dezembro

01 - Vitrine que Vende

07 - Como Atrair Os Melhores Clientes                                                                            

14 - VAREJO – Estratégias e plano de ação para melhorar suas vendas 

 

Solicite os conteúdos completos:

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Estes eventos também podem ser realizados no formato particular.

Todos os cursos podem ser ministrados particularmente. Com formato totalmente personalizado, o aluno poderá montar uma agenda de acordo com sua disponibilidade.

Investimento para Confrade Participante: R$ 50,00 a hora aula

 

Estes eventos também podem ser realizados no formato In Company.

Todos os cursos podem ser ministrados dentro das empresas. Com formato totalmente personalizado,  de acordo com as necessidades de cada grupo. Disponibilizamos uma equipe de profissionais que  realiza diagnósticos de negócios, personaliza treinamentos e desenvolve versões exclusivas para sua empresa.

Investimento para Confrades Participantes: taxa de deslocamento do palestrante.

Porto Alegre: R$ 120,00 / G Porto Alegre: R$ 180,00 / Interior: R$ 300,00

 

PALESTRAS GRATUITAS PARA  CONFRADE PARTICIPANTE

 MOTIVACIONAIS E COMERCIAIS (Temas sob demanda)                                                                                
 Formato in company  Duração de cada palestra: 80 MINUTOS       

HORÁRIO:  Manhã / tarde /noite, de acordo com disponibilidade.

SE FOR IN COMPANY, Será cobrada uma taxa de deslocamento do palestrante:

Porto Alegre: R$ 120,00 / G Porto Alegre: R$ 180,00 / Interior: R$ 300,00


DIFERENCIAIS:

Aulas práticas    

Solução completa de necessidades

Conteúdo On Demand

Facilitadores com experiência profissional e formação acadêmica   

Desenvolvimento de ferramentas OPERACIONAIS adequadas

Projetos customizados

 

INSCRIÇÕES e INFORMAÇÕES:

 

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